terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ariana Grande & Nathan Sykes


O casal foi visto passeando por Nova York!
  Clique em "mais informações" e  leia o resto da postagem!

 Ariana Grande e Nathan Sykes aproveitaram a manhã do dia 25 para passear em Nova York.
Que casal lindo!
Ainda no dia 25, Ari  participou de um evento no Empire State Building, em que tirou fotos ao lado de um Papai Noel:
#Fofa

Como acho que eles formam uma casal PERFEITO ( e muito fofo) vou fazer uma Maratona de Fotos ...
Nariana!

Desde que os fofos confirmaram o namoro pelo twitter no dia 25 de setembro de 2013, eles são só fofura!
O namoro foi confirmado atraves destes twittes:

“Então, acho que isso é obvio agora… Obrigada a todos que estão sendo tão amáveis. Estou muito feliz ❤ #mascommedo #porfavornãomematem #oarariana”, escreveu Nathan em Seu Twitter.
Já Ariana retuitou a mensagem do namorado e completou: “Nós hesitamos em dizer alguma coisa já que as pessoas poderiam ser insensíveis, mas obrigada ♡ nós valorizamos toda sua felicidade, obrigada por valorizarem a nossa”.
Olha eles em um jantar romantico em Londres #Queamor:
Ariana e Nathan
Nathan e Ariana ainda cantaram a música “Almost Is Never Enough”:


Ai vão mais algumas fotos dos dois:

O ex-namorado de Ari, Jai Brooks, a acusou de te-lo traido com  Nathan, olha o que ele disse no Twitter:

“Sim, eu fui traído. Sim, é uma porcaria. Sim, eu fui deixado por outro homem. Acontece que eu sou uma dessas pessoas e estou numa situação em que sou recordado todos os dias. Tal como qualquer pessoa que foi traída, tem sido duro para mim mas eu estou finalmente a seguir em frente”, confessou via Twitter.

Olha o que a Ariana disse no Twitter a respeito disso:

 “Os meus fãs sabem quem eu sou”, reforçou a cantora via Twitter.

Ai vai uma foto da diva com o seu ex-namorado:

MINHA OPINIÃO:Eu acho eles um casal MUITO lindo, a Ari é uma fofa e o Nathan um lindo eles ficam perfeitos juntos!

Beijos
Mah
*BELIEBER*






                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário