quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Micos da Atrevida(edição 233)

Se divirta com os micos da revista Atrevida!
Clique em "mais informações" e  leia o resto da postagem!


Bem Ali!
 "Minha sala estava fazendo educação física na quadra da escola. Estávamos todos jogando queimada, quando eu fiquei com a bola.Na hora de jogar pro outro lado, eu mirei em um amigo, só que acabou batendo bem "lá" !Ele cai no chão e começou a me xingar e a chorar. Fiquei morrendo de vergonha! "
                                                                                    - C.P.
Despeitada!
"Eu estava usando um daqueles sutiãs que o fecho fica na parte da frente.Quando cheguei à escola, minha amiga veio com tanta empolgação contar um babado que no meio do abraço o sutiã abriu.Fiquei vermelha na hora e tive que correr para o banheiro para arrumar. Mas acho que só a minha amiga percebeu!"
                                                                                                                                     -S.B.

Musical!
"Eu estava saindo de casa escutando o meu MP3 que tocava uma música  da Demi que eu amo, comecei a cantar no último volume dentro do elevador. Só que quando ele parou não estava no térreo, e sim em outro andar.Uma mulher entrou e fez a maior cara de sem graça pra mim!"
                                                                                                                                                   -G.G
Beijos
Isaaa e Mah *BELIEBER*

Nenhum comentário:

Postar um comentário