sábado, 1 de março de 2014

Happy Birthday Bieber

Hoje Justin Bieber está completando 20 anos 16 anos!
Clique em "mais informações" e  leia o resto da postagem!



De one time à one life
De um menino à um homem
De 1 tatuagem à mais de 30
De um sonho à realidade
Do Avon Theatre à Madison Square Garden
De Stratford ao mundo

De Kidrauhl à Justin Bieber


20 anos? Mentira, mentira!É 16!!!!(Okay menos) Como assim? Eu não entendo porque era praticamente ontem que ele fazia 16.O tempo passa muito rápido.

Sim,eu amo o menino que menino que conversa com gansos.
Sim,eu amo o menino que esquece a letra das suas musicas.
Sim,eu amo o menino que tira foto de uma privada.
Sim,eu amo o menino que se diz ser uma torradeira.
Sim,eu amo o menino que estraga um ar-condicionado, pois o manual estava em espanhol.
Sim,eu amo que menino que se diz ser normal.
Sim,eu amo o menino que já fez uma cesta chutando a bola.
Sim,eu amo o menino que bate a cabeça em portas de vidro.
Sim,eu amo o menino que erra o nome das suas fãs e do seu álbum.
Sim,eu amo o menino que levou slime com a boca aberta.
Sim,eu amo o menino que conversa com paredes.
Sim,eu amo o menino que usa a calça pra baixo da bunda.
Sim,eu amo o menino que diz para as fãs correrem em círculos.
Sim,eu amo o menino que já raspou a cabeça, pois seu amigo tinha câncer.
Sim,eu amo o menino que sempre sonhou e acreditou.
Sim,eu amo o menino que me faz sonhar e acreditar.
Sim,eu amo o menino que é julgado todos os dias por ser o menino dos sonhos de qualquer menina.
Sim,eu amo o menino que me ensinou a ser fã.
Sim,eu amo o Justin Drew Bieber.E com muito orgulho!

Dia 1 De março de 1994 as 00:56 numa terça feira no Hospital St.Judes em Stratford Ontário Canadá no quarto 126 no Segundo andar section atendimento pelo Doutor Dr.Simon Bexlaham pesando 3.328 Kg com o tipo de sangue o- e por não ter lençóis azul deram-lhe Roxo.Nasceu um menino que mudou a vida de muitas pessoas, 
aquele garotinho de 16 anos com sua franja jogada pro lado que cantava baby, hoje completa 20 anos e o apocalipse chegará por isso :(Chorando aki (Menos de novo, bem menos).


Parabéns BIZZLE!!!
JB ganhou um bolo lindo dos amigos!

Bom eu só queria te desejar um Feliz Aniversário!Independente de quantos anos você faça, você vai ser meu eterno KIDRAUHL!
Independente das mudanças, afinal, você cresceu:
Seu Hair flip virou topete
A MWT virou BT
 Seu bigode de mentira virou Rick
 Never say never virou Believe Movie
 Justin Biba virou Justin maconheiro
 Um coração virou asas
 16 virou 20
 Kidrauhl virou Justin Bieber 



Beijos 

Mah 

*BELIEBER*



Nenhum comentário:

Postar um comentário